Uma organização socialmente responsável tem em consideração, nas decisões que toma, a comunidade onde se insere e o ambiente que a rodeia. O Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, como demonstração da responsabilidade social na área envolvente decidiu comparticipar a aquisição de uma ambulância para a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Alcanede.  

Esta oferta veio no seguimento de um pedido de reequipamento dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, efectuado pela direção liderada pelo Sr. Nelson Durão, e que previa mais equipamentos, esta ambulância ronda um investimento no valor aproximadamente de 39.000,00€. 

Ao longo dos anos, o Conselho Diretivo, tem vindo a contribuir, e neste momento, mais aflitivo para a corporação, decidiu comparticipar a ambulância na sua totalidade. O objectivo é que a Corporação esteja bem equipada em todas as suas valências estando a entrega da ambulância equipada para o meado de maio de 2018.

Esta ambulância, pretende dotar a Corporação de Bombeiros com um veiculo com uma maca e seis lugares na célula, com a possibilidade de adaptação de duas cadeiras de rodas e rampa manual, podendo desta forma ser efectuado o transporte de um ou mais doentes em maca, banco e/ou cadeira de rodas e do seu acompanhante com todo o conforto e dignidade que o doente tem direito. 

O Conselho Diretivo pretende com este contributo melhorar o serviço que esta Corporação presta à população desta área e de outras, sendo que este equipamento vem ser uma mais-valia para as situações onde é necessário o transporte de doentes ou de responder a outras ocorrências.

 

Lido 1730 vezes

Próximos Eventos

Pedidos de utilização dos Parques de Lazer

<<  Abril 2021  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
     1  2  3  4
  5  6  7  8  91011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Galeria de Imagens